Nossos termos da Política de Devolução estão de acordo com o código do consumidor para assegurar tanto o cliente quanto a empresa Veria.
Não aceite um pedido com embalagem violada, na constatação de avarias, itens faltantes, produto em desacordo com o pedido entre em contato conosco imediatamente que resolveremos seu problema.
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Para devoluções, disponibilizamos as opções Estorno em Dinheiro e Créditos na Veria. O tipo de devolução não pode ser alterado assim que a sua devolução solicitada for concluída.
Os créditos serão alocados na sua conta cadastrada na Veria, lembrando que os créditos possuem 3 meses de validade.
Se preferir, poderá optar pelo estorno em dinheiro referente ao seu modo de pagamento. Para cartão de crédito. você receberá seu reembolso na sua fatura, que será descontado em períodos caso a compra tenha sido parcelada. Caso seja boleto bancário, você receberá o estorno em sua conta bancária informada no formulário.
A primeira devolução do pedido será gratuita! Porém, caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados. E a Veria não arca com o frete de devolução (estorno) após 7 dias de arrependimento.
Apenas na devolução total do pedido, o valor do frete pago será incluso no reembolso.
Devolução com estorno é direito do consumidor dentro dos 7 dias de arrependimento como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, saiba mais clicando aqui: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316. O prazo máximo para a postagem da devolução é de 15 dias. Solicitações de devolução fora destes prazos não será concedido o estorno do pedido.
Para realizarmos o procedimento de devolução, você precisará enviar o produto com a nota fiscal para nós. Para a primeira solicitação de devolução, o envio não tem custo e enviaremos um código de postagem reversa, este código já está com os seus dados de remetente e o nosso de destinatário.
A Devolução deve ser processada em crédito ou reembolso somente depois que o pedido chegar em nossa matriz e não for constatado nenhum sinal de uso, sendo o valor calculado de acordo com os itens devolvidos e valor da Nota Fiscal do cliente, ou seja, não inclui o desconto, valor do frete e os itens não devolvidos.
Não efetuaremos devolução de produtos nas seguintes condições:
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Comprei com desconto e quero fazer uma devolução, qual valor vou receber de volta?
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento!